Mundo Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras Gerais

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras Gerais Empty Regras Gerais Ter Jul 10, 2012 2:49 pm

'Mak

'Mak
Administrador
Administrador

Regras básicas de como postar

    Mensagens duplas não são permitidas. Mensagens sem conteúdo útil para o tópico também não. Isso é flood e poderá gerar suspensão do usuário.


    As postagens devem ser facilmente lidas por outros usuários. O assunto não deve ser totalmente escrito em LETRAS MAIÚSCULAS ou conter pontuação excessiva.


    As postagens devem ser classificadas de acordo com a categoria mais apropriada.



Regras básicas para interação com outras pessoas


    Sejam legais uns com os outros. Esta é uma comunidade de pessoas que se respeitam, e queremos manter um ambiente amigável. Ataques pessoais não são permitidos. Esse tipo de comportamento pode resultar em um aviso ou expulsão da comunidade.


    Esteja preparado para combater abusos. A manutenção desta comunidade depende de todos nós. Precisamos da sua ajuda para mantê-la informativa, divertida e amigável.


Regras básicas sobre o que postar

As postagens não devem conter nenhum tipo de conteúdo descrito em baixo. Caso poste esse tipo de conteúdo, você ou sua postagem poderão ser removidos do respectivo fórum.

    Spam - Neste fórum, todos somos responsáveis por manter a comunidade livre de spam. Spam pode ser, sem limitação, qualquer conteúdo promocional, comercial ou impróprio para menores, diversas cópias da mesma postagem, postagens com URLs não relacionados à questão e também a transmissão de vírus, malware ou qualquer coisa que venha a prejudicar o serviço ou outras pessoas.


    Material sexualmente explícito ou nudez - Não permitimos material sexualmente explícito ou nudez. Também não permitimos conteúdos que encaminhem o tráfego a sites comerciais de pornografia.


    Comportamento agressivo ou violento - Não ameace, intimide ou perturbe outros usuários. Isso inclui o uso de palavras ofensivas como forma de abuso.


    Fingir ser outra pessoa - Não permitimos este comportamento enganoso ou que tenha a intenção de confundir outros.


    Informações particulares e confidenciais - Não permitimos a publicação não autorizada de informações particulares e confidenciais de pessoas, como números de cartões de crédito, números de CPF, carteira de motorista e outros números de identidade ou qualquer outra informação que não seja acessível ao público em geral.


    Nós não permitidos discussões ou reclamações feitas publicamente. Para isso existe o sistema de envio de mensagem privada. Procure por usá-lo. Não faça postagem de conteúdos que tirem o bom âmbito do fórum em público.

https://minecraftmundo.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Regras da Área
» Regras para troca de nick

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos